martins em pauta

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Vídeo mostra atirador disparando contra filha de bicheiro no Rio

Quarta, 09 de Outubro de 2019


Imagens de câmera de segurança registraram que suspeito usava luvas pretas ao retirar ticket de estacionamento, antes de balear Shanna Garcia 


Bruna Oliveira e Karolaine Silva, do R7, com Record TV Rio


Shanna foi atingida por três disparosReprodução Facebook

Câmeras de segurança registraram o momento que um atirador disparou contra Shanna Garcia, filha do bicheiro Maninho, em um centro comercial no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8).

As imagens mostram que um dos suspeitos usa luvas pretas no momento em que retira o ticket do estacionamento. 

Ainda é possível ver no vídeo que os ocupantes de um veículo branco esperam a vítima estacionar. Após Shanna descer do carro, os suspeitos voltaram de ré e atiram.


A polícia já sabe que ao menos dois criminosos participaram da ação e que eles usavam um veículo com placa clonada. 

A delegada Adriana Belém, que está à frente do caso, também confirmou que a filha do bicheiro estava sendo seguida antes de ser baleada.

A principal linha de investigação é de tentativa de homicídio.

“A investigação se inicia agora, então não vamos descartar nenhuma possibilidade. Vamos ouvir os familiares em breve e daremos uma palavra mais concreta”, disse Belém, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo informações da Record TV, assim como outros membros da família, Shanna pode ter sido vítima da disputa pelos pontos de apostas do jogo do bicho. Ela perdeu pai, irmão e marido da mesma forma: assassinados a tiros.

Shanna Garcia permanece internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com ferimentos no braço e abdômen. O quadro de saúde dela é estável.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643