martins em pauta

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Paulo Guedes faz apelo contra sabotagens ao Governo Bolsonaro e se pronuncia de forma impressionante

Quarta, 14 de Agosto de 2019


Paulo Guedes faz apelo contra sabotagens ao Governo Bolsonaro e se pronuncia de forma impressionante

Em pronunciamento realizado durante evento no Superior Tribunal de Justiça, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, fez declarações impactantes a respeito das liberdades individuais, do crescimento econômico, do desenvolvimento e das doutrinas totalitárias de esquerda.

“Há registros históricos de que o Brasil já foi mais rico que os EUA. Eles tinham tabaco, tínhamos ouro. Nós tínhamos mais gado e mais ovelhas que eles. Há cartas que registram isso. (…) Os inconfidentes foram delatados por um devedor. Tiradentes estava comandando uma revolução contra o ‘Quinto dos Infernos’. Contra um imposto de 20%. Hoje, aguentamos 36% de impostos calados. Enquanto houve uma tentativa justamente de derrubar um governo porque os impostos eram excessivos!”, relatou o ministro.

“Nós estamos tentando mudar essa concepção. É uma sequência de reformas. Não é uma, não são duas, não são três. O Brasil teve a economia mais dinâmica do mundo por décadas. O sistema se degenerou, a economia estagnou (…) Seguraram os preços da energia elétrica, quebraram o setor elétrico. Quebraram o setor de petróleo. Quebraram os fundos de pensão. Depois, a economia parou”, lecionou Guedes.

No ensejo, ele fez um apelo: “Agora que a economia não está andando, culpam o novo governo. Deem um ano ou dois. Deem um governo. Não trabalhem contra o Brasil. Tenham paciência. Saibam esperar a sua vez. Nós esperamos tanto, esperamos vários vezes! O revezamento de um social democrata por outro, por sindicalista, por populista. Nos deem chance de trabalhar também!”.
Veja o Vídeo.
 
Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643