martins em pauta

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ADOLESCENTES ROUBAM AMBULÂNCIA NO RN PARA DAR " VOLTA NA PRAIA"

Quinta, 15 de Agosto de 2019

Grupo com dois jovens e dois adultos tirou paciente de dentro da viatura na frente do Hospital de São Gonçalo na noite de quarta-feira (14)


Um grupo de quatro pessoas tirou o paciente de dentro de uma ambulância do Hospital de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, e roubou o veículo na noite de quarta-feira (14). Dois adolescentes foram apreendidos e os dois adultos conseguiram fugir. Na delegacia, um dos jovens afirmou que a intenção do crime era para passear na praia.

O quarteto roubou o veículo no município de São Gonçalo e seguiu. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do 9º Batalhão conseguiu interceptar a ambulância já na Avenida Presidente Sarmento, conhecida como Avenida 4, no Alecrim, Zona Leste de Natal.

Os dois adultos conseguiram fugir em direção à antiga guarita e os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados inicialmente para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital.

Com os adolescentes foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. Um deles disse que o grupo estava armado para se defender dos inimigos. Os pneus da ambulância foram estourados.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643