martins em pauta

terça-feira, 13 de agosto de 2019

SUSPEITO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL É PRESO EM CARAÚBAS-RN

Terça,13 de Agosto de 2019


A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia ele é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.

A policiais civis lotados na delegacia de Caraúbas, após receberem informações através do disque denúncia, onde o interlocutor apontava o local que se encontrava o foragido da justiça identificado como Antônio César Ferreira da Silva “Toinho Moto Táxi”, de 51 anos de idade.

De imediato, de posse das informações, os policiais se dirigiram até o local informado na denúncia, nas imediações do conjunto Nestor Fernandes, oportunidade em que fora constatado a presença de Antônio César em uma residência, ora suspeito, o qual recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

De Acordo com a Polícia Civil, contra o mencionado investigado tinha um mandado de prisão exarado da comarca da Cidade de Caraúbas, pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade qualificada em concurso formal.
Estiveram à frente da prisão os Delegados Dr. Christiano Othon Costa de Melo (responsável pelas investigações) e o Delegado Regional Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, destacam a importância de as vítimas de abusos sexuais confiarem no trabalho das polícias e denunciem, só assim as providências serão tomadas quanto ao combate aos abusos sexuais. 

Após os procedimentos de praxes, a pessoa de ANTÔNIO CÉSAR, ora investigado, após os procedimentos de praxes, fora conduzido para o CDP da Cidade de Mossoró-RN, logo permanecerá a disposição da justiça.


Icém Caraúbas / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643