martins em pauta

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

INVESTIGAÇÃO APONTA QUE MULHERES ENCONTRADAS MORTAS EM GALERIA DE ESGOTO EM MOSSORÓ FORAM ASSASSINADAS

Quarta, 28 de Agosto de 2019



Edina Maria Bezerra de 45 anos e Vládia Rocha de Souza de 46 anos, encontradas mortas boiando em uma galeria de esgoto, no dia 17 de junho desse ano, na Rua Anatalia de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró RN foram assassinadas.

A confirmação foi dada pela delegada da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) Dra. Liana Aragão, durante uma conversa com a reportagem do Fim da Linha, na manhã desta terça feira 27 de agosto.

Segundo a delegada, as investigações conduzidas por ela, apontaram que as duas moradoras de rua, foram levadas pelo criminoso, mortas possivelmente por asfixia mecânica e jogadas dentro da galeria. A Dra. Liana Aragão informou que o laudo do ITEP está inconclusivo não identificando até o momento a causa da morte das duas vítimas, mas os depoimentos de testemunhas, que presenciaram a ação criminosa, ajudaram na conclusão do inquérito policial.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações apontaram também que o principal do duplo homicídio seria o também morador de rua, Paulo Henrique dos Santos Justino, "Buiú", assassinado dois dias após o crime.

Paulo Henrique foi encontrado morto no início da manhã do dia 19 de junho, com várias perfurações de faca, ao lado da praça do Museu Municipal no Centro de Mossoró. Ele não chegou a ser ouvido sobre o duplo homicídio. Com a confirmação do assassinato das duas moradoras de rua, a cidade de Mossoró, já contabiliza 127 homicídios em 2019.

Fim da Linha

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643