martins em pauta

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

A hipocrisia dos justiceiros sociais: idiotas utilizam fotos tratadas de Brigitte Macron para condenar quem ouse não achá-la bonita



A sede por burrice dos justiceiros sociais é tanta, que eles nem percebem quando caem nas próprias armadilhas. Segundo esses nobres guerreiros, ninguém tem o direito de achar uma pessoa mais bonita que a outra. Esse negócio de padrões de beleza é pura construção social.

E como eles provam isso? Ora, utilizando fotos tratadas no photoshop para deixar Brigitte Macron mais nova e bonita. Não é fascinante?

Para provar que não existem padrões de beleza, eles divulgam fotos em que a esposa de Macron foi digitalmente modificada para se enquadrar nos padrões de beleza! Entendeu? Nem eu.

Que fique claro, não acho que ela deva ser zombada pela sua aparência, como também ninguém deve ser obrigado a elogiá-la. No entanto é importante ressaltar que TODO o desgaste emocional causado a ela foi criado pela imprensa brasileira na sua "vendetta" pessoal contra Bolsonaro.

A resposta de Bolsonaro a um seguidor não teve nada de mais, foi uma resposta comparativa que qualquer esposa espere que o marido dê quando diante de uma possível escolha entre ela e outra.

O “não humilha” de Bolsonaro, só pode ser entendido como sua preferência óbvia pela sua esposa e por achar sua esposa muito mais bonita. O mesmo valeria caso diante da mesma situação, Macron também respondesse um "não humilha". Isto diria apenas que Macron prefere sua esposa.

Só que a própria imprensa fez a leitura de que Bolsonaro estava zombando da aparência de Brigitte. Sabe por que? Porque a própria imprensa (e todos que criticaram Bolsonaro) NÃO acham Brigitte Macron bonita. Por acharem ela feia, eles assumiram que o “não humilha” de Bolsonaro foi para criticar a aparência da francesa e não para exaltar a de sua esposa.

Para completar a lacração, expuseram o comentário que estava enterrado em algum dos vários posts que o presidente faz todos os dias. Algo que Brigitte Macron jamais veria. Divulgaram a sua própria interpretação da resposta de Bolsonaro, humilharam, eles mesmos, a primeira-dama francesa e tentaram provocar uma crise internacional baseada em fofocas. Tudo pelo ódio infantil a Bolsonaro.

Não satisfeitos, fingem defender Brigitte (e as mulheres em geral) de Bolsonaro, atacando Michelle. Exaltam uma mulher rebaixando outra.

Como eu sempre digo, esquerda é o reduto de tudo que há de pior no mundo.

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643