martins em pauta

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

A Rede Globo quer entregar a Amazônia aos estrangeiros! (Veja o Vídeo)

Quarta, 28/ de Agosto de 2019


Após tentar de todas as formas e não tendo conseguido desgastar o governo do Presidente Jair Bolsonaro no âmbito interno, as emissoras do Grupo Globo, agora tentam jogar o mundo contra o Brasil tendo como alvo a figura do Chefe de Estado. E isso me põe com a pulga atrás da orelha.

Todos sabemos que o caixa das empresas Globo minguou com o corte da verbas do Governo Federal e das Estatais. E que o negócio da família Marinho, está a perigo.

Essa gente não mede consequências dos seus atos.

Tenho clara certeza de que a intenção deles é derrubar o Governo a todo custo. Nem que para isso, tenham que colocar em risco, o nosso maior patrimônio, que é a Amazônia legal e suas imensas, incomensuráveis e inesgotáveis riquezas.

Será que atrás desses ataques que estão destruindo a imagem do Brasil no exterior, pondo em risco nossa segurança, nosso agronegócio e nossa soberania, não tem financiamentos diretos ou indiretos de potências estrangeiras? Ou de algum sócio oculto que financie essa estrutura?

Será que dinheiro grosso vindo do exterior não está pagando essa postura editorial que afronta a segurança nacional?

Não seria a hora de se investigar o que pode motivar uma emissora de TV promover um documentário denominado “Terra de Ninguém” tendo como pauta a amazônia brasileira?

Não estou falando em censura. Me refiro a limites. Severos e inflexíveis!

Estou falando da defesa dos nossos interesses nacionais! Da defesa da pátria!

Uma concessionária de serviços públicos, agindo em favor do interesse internacional e em desfavor do Brasil? Nada justifica isso!

Se isso não afrontar a Lei de Segurança Nacional e não justificar uma intervenção direta do Estado brasileiro para demarcar e investigar a fundo essa concessão e seus tentáculos econômicos, políticos e negociais, nada mais justifica.

Imaginem um grupo editorial francês pregando dia e noite a internacionalização do Parque Nacional Amazônico da Guiana Francesa?

Ou um conglomerado da mídia inglesa pregando a devolução das Malvinas aos argentinos?

E aqui, não estou me referindo à colônias. Estou falando do nosso território, base constitucional indissociável do conceito de soberania do Brasil.

Se permitirmos a continuidade desse comportamento das empresas Globo, em breve vamos ler editoriais defendendo a entrega da Amazônia ao domínio estrangeiro! Não falta mais nada! Está na hora do Estado Brasileiro por um fim neste absurdo!
Assista ao vídeo e se inscreva no meu canal:

Luiz Carlos Nemetz

Advogado.Vice-presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina na empresa Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo e Sócio na empresa Nemetz & Kuhnen Advocacia.
@LCNemetz
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643