martins em pauta

sexta-feira, 22 de março de 2019

As "arapucas" que a Grande Mídia prepara para os próximos dias...

Sexta, 22 de Março de 2019


Nos próximos dias a mídia tradicional fará questão de espalhar esse tipo de bobagem e alguns amigos teus irão compartilhar nas redes sociais. (Não os culpem, eles também querem sentir algum tipo de prazer):
- A embaixada brasileira nos EUA denunciou milhares de brasileiros ilegais.

(Ora, se são ilegais nem a embaixada sabe que eles estão lá!)

E o principal: Qual a vantagem de denunciar e expulsar brasileiros, se a intenção é cobrar impostos dos imigrantes que moram nos EUA?

Qual a lógica de mandar embora um cidadão que está produzindo e pode contribuir financeiramente com o país?


Aprendam de uma vez por todas, americanos são o suprassumo do capitalismo, eles não querem "vingancinha" eles querem DINHEIRO!

Quem faz política na base do ranço pessoal somos nós, tupiniquins.

- A base de Alcântara seria a única forma de lançar as sondas espaciais e manter a internet no Brasil. (Existe um mercado para cerca de 6000 satélites de órbita baixa usados para internet, comunicações, imagens, etc. Estes satélites devem ser lançados de alguma base. Qual seriam as melhores? Korou, na Guiana francesa e em Alcântara.Ou seja, temos uma localização especial com um retorno garantido em termos financeiros. Perder este mercado seria uma burrice. Hoje, a GOOGLE tem balões, alguns deles sobrevoando o Brasil, com internet. O mundo se abrirá para este mercado e estaremos nele).

Me mandem as mentiras mais absurdas que encontrarem rodando por aí e vamos desmentir uma a uma e publicar no Jornal da Cidade Online - Darei os devidos créditos.

Remar contra a maré cansa, mas é necessário espalharmos a "contra-informacão", nem que seja um trabalhinho de beija-flor, umas gotinhas aqui, outras ali, a gente se salva e salva muita gente.


Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643