martins em pauta

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

João de Deus: apreendidas pedras preciosas, medicamentos e dinheiro

Sexta, 21 de Dezembro de 2018



A Polícia Civil de Goiás apreendeu nesta sexta-feira (21) pedras preciosas, medicamentos e dinheiro na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, e em mais dois endereços ligados ao médium João de Deus, preso suspeito cometer abusos sexuais contra mulheres.

A promotora Gabriella de Queiroz Clementino informou ao 'G1' que estão sendo cumpridos novos mandados de busca e apreensão. Não foi revelado se a operação busca por algo específico, mas citou o que foi apreendido:

“Já apreendemos documentos, pedras, a Polícia Científica acompanhou e produziu laudos complementares. A Vigilância Sanitária também acompanhou porque já tinha essa demanda porque havia comércio de medicamentos no local. Eles apreenderam alguns instrumentos cirúrgicos, mas ainda não temos um laudo.”

João de Deus está detido desde o último domingo (16), quando se entregou à polícia. Ele é mantido no Núcleo de Custódia, considerado de segurança máxima, que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O médium nega as acusações. A defesa dele entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643