martins em pauta

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dois assaltantes morrem em confronto com o Raio na zona rural de Santa Quitéria

Quarta, 31 de Outubro de 2018



Dois assaltantes morreram na noite desta terça (30), durante uma troca de tiros com a Polícia, na estrada que liga o distrito de Trapiá ao distrito de Macaraú, zona rural de Santa Quitéria.

Por volta das 19h45, policiais do Raio foram acionados para o distrito de Trapiá, onde uma dupla em uma moto estaria praticando um arrastão. Os raianos se direcionaram na referida estrada e durante o trajeto, se deparou com uma moto suspeita e foi dada voz de parada.

Os ocupantes da moto, porém, não atenderam e passaram a efetuar disparos contra a composição, que revidou e acertou os suspeitos. 
Moisés Souza, 21 e José Romário do Nascimento, 24, ambos residentes em Varjota, chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal daquela cidade, porém, deram entrada na unidade em óbito.

Em posse dos assaltantes, estava um revólver calibre 38 com numeração raspada, um aparelho celular que havia sido roubado em Trapiá e a moto em que estavam, uma Honda Titan 125, de cor preta e placa OID-5742. Todo este material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.

A ocorrência foi finalizada na madrugada de hoje (31), por volta das 03h30.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643