martins em pauta

terça-feira, 31 de julho de 2018

Dupla armada suspeita de assaltos reage à Abordagem Policial e acaba presa. Um foi baleado e socorrido para o HRTM

Terça, 31 de Julho de 2018

Anderson Lucas dos Santos piloto da moto

Uma dupla suspeita de praticar pelo menos quatro assaltos, nos Bairros, Planalto Treze de Maio, Bom Jesus e Bom Pastor, foi presa, na tarde desta terça feira 31 de julho de 2018, durante uma abordagem da Polícia Militar, na BR 304 em frente ao Cemitério Novo, região do Aeroporto em Mossoró.

Após os assaltos, vítimas ligaram para o 190 da Central de Comando da PM (CIOSP), que de imediato deslocou a Rocam e a Força Tática, para patrulhar na região. A equipe da FT ao chegar nas proximidades do Cemitério Novo, se deparou com a dupla de moto, que ao avistar a guarnição da PM, tentou evadir-se em alta velocidade.
Rodrigo foi baleado após atirar contra a PM

De acordo com os policiais, o garupa da moto, identificado como Francisco Rodrigo Lima da Silva, 22 anos, , morador da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, que revidaram. Durante a perseguição Rodrigo acabou sendo baleado e quando os dois cairão da motocicleta foram abordados e presos.

Francisco Rodrigo, foi socorrido pela guarnição para o Hospital Tarcísio Maia e após receber alta hospitalar será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. O comparsa de Rodrigo, identificado como Anderson Lucas dos Santos Medeiros, também morador da João Damásio, que pilotava a moto, foi conduzido à DEFUR para procedimentos na forma da lei.

Com a dupla os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com seis munições todas picotadas, celulares das vítimas e a moto usada nos assaltos.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643