martins em pauta

sábado, 3 de fevereiro de 2018

(027ª) Ex-presidiário é morto a tiros e facadas dentro de casa no Belo Horizonte

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018

Mossoró registrou no inicio da noite de hoje, 02 de fevereiro a segunda morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a 3ª morte no dia e a 4ª nos dois primeiros dias do mês.

O Ex-presidiário Francisco André Duarte de Lima, de 30 anos de idade, foi morto a tiros e facadas dentro de casa na Rua Vicente Rodrigues de Carvalho, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, dois elementos chegaram chamando por André e quando ele abriu o porto pequeno de acesso a casa foi baleado e morreu no local. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, além dos tiros, André sofreu algumas cutiladas de um objeto perfurocortante, como faca ou punhal.

Ainda segundo o perito, existem sinais de arrombamento no portão da casa. A policia recebeu informações, que a mulher de André estava com ele em casa e teria conseguido pular o muro de trás da residência, temendo ser morta junto com o marido.

Pelo que a policia conseguiu de informação junto a familiares, André teria cumprido pena no estado da Paraíba acusado de envolvimento em assalto. Ele foi preso em companhia de outros dois elementos com dois carros roubados, na região de Cajazeiras e respondia dois processos na Justiça de Mossoró por porte ilegal de arma de fogo e em Janeiro de 2015 tinha sido vitima de uma tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte, onde residia.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643