martins em pauta

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PT/RN realiza nesta quarta Plenária Ampliada em Defesa de Lula e da Democracia

Quarta, 31 de janeiro de 2018


Logo após o Tribunal Regional Federal da 4ª Região condenar sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância, o PT do Rio Grande do Norte mantém sua agenda de mobilização e realiza nesta quarta-feira (31), a partir das 18 horas, uma Plenária Ampliada – em Defesa de Lula e da Democracia, na sede da FETARN (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte).

O encontro vai contar com a participação de militantes e filiados ao PT, partidos de esquerda, movimentos sociais, sindicatos e juventudes e tem como pauta conjuntura política nacional e a perseguição ao ex-presidente Lula.

“Este é o momento de unificar as forças de esquerda e democráticas para a defesa da democracia e do estado de direito, ameaçadas pelo regime de exceção que de implantou no Brasil desde o impeachment da presidenta eleita Dilma”, explica o presidente do PT/RN, Júnior Souto. “Vamos mobilizar todas as frentes e continuar com a agenda de mobilizações pró-Lula. Estamos chegando a 70 Comitês criados em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato no estado e nosso objetivo é continuar a implantação desses comitês nos mais diversos setores da sociedade”, finalizou Souto.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643