martins em pauta

sexta-feira, 28 de julho de 2017

[VÍDEO] MULHER TENTA MATAR HOMEM A FACADAS NA COBAL EM MOSSORÓ-RN E ACABA PRESA EM FLAGRANTE

Sexta, 28 de julho de 2017

No final da matéria vídeo mostra o momento da prisão da acusada.


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na manhã desta quinta feira 27 de julho de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Companhia Brasileira de Alimentação COBAL no Centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações uma mulher ainda não identificada tentou matar a facadas um homem identificado como Damião Ferreira 44 anos de idade conhecido como "Paraíba", que é ex presidiário foi esfaqueado na altura do ombro.

A suspeita que aparentemente é companheira da vítima, disse que está é a terceira vez que lesiona o suposto companheiro com arma branca.

A Polícia Militar chegou rapidamente no local e prendeu a acusada, que foi contida por algumas pessoas que frequentava o local. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu o homem ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o médico do SAMU um corte superficial apenas que não causará maiores danos a vítima. Perguntada por que ela teria feito isso, ela informou que por rincha mesmo que a vítima é muito folgada. Ela foi conduzida para a Delegacia para ser lavrado o auto de prisão m flagrante ou por tentativa de homicídio ou por lesão corporal no entendimento do delegado que receberá o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643