martins em pauta

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Suspeito é morto e mulher baleada durante troca de tiros entre Polícia e Bandido na Grande Natal

Quinta,13 de Julho de 2017


Um ataque a carro forte na cidade de Parnamirim região da Grande Natal, ocorrida na tarde desta quinta feira 13 de julho, terminou em troca de tiros, um bandido morto e uma mulher inocente baleada.

De acordo com a PM os criminosos atacaram o forte que chegava para abastecer os terminais de auto atendimento de um Shopping localizada na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, região da Grande Natal no Rio Grande do Norte. 

Os bandidos teriam chegada em um veículo modelo Renault Duster e abordaram os vigilantes da empresa de segurança. Uma viatura do 5º Batalhão da PM estava próximo ao local e rapidamente se deslocou para interceptar a quadrilha. Houve uma intensa troca de tiros e um dos bandidos acabou sendo baleado e morto no local. O restante da quadrilha conseguiu fugir.

A Polícia Militar confirmouainda que uma mulher, que estava nas proximidades do confronto foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave para um Hospital Local.

Não há informações até o momento se os bandidos que conseguiram fugir,levaram dinheiro do carro-forte. A PM está em diligências no sentido de localizar o prender os outros assaltantes.


*Imagens: Redes Sociais

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643