martins em pauta

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Empresario e líder politico é executado a tiros na cidade de Lucrécia no Oeste Potiguar

Segunda, 10 de Julho de 2017


Crime de homicídio foi registrado na manhã desta segunda feira, 10 de julho de 2017, na cidade de Lucrécia região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações a vítima foi Francisco Duarte Filho de 55 anos de idade, foi morto com vários tiros quando estava chegando em um  estabelecimento comercial que sempre fraquentava,onde por volta das 6h40min aconteceu o crime. Ele teria sido abordado por três homens que efetuaram mais de 20 tiros. "Chico Duarte" morreu na calçada do comercio.

Os criminosos fugiram em um veículo que estava estacionado próximo ao local do crime e até o momento não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

As informações apontam que Chico Duarte como era mais conhecido, era empresario do ramo de construção e exercia o cargo de chefe de gabinete da prefeitura da cidade.

A vítima já foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal na cidade. De acordo com informações, nas eleições passadas ele era candidato a prefeito do município na eleição de 2016, mas desistiu, devido problemas com a justiça eleitoral.

O corpo será removido do local do crime para ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Segundo a PM, Um carro branco com três homens dentro estava estacionado próximo ao estabelecimento comercial. Após os disparos, os bandidos fugiram.

Ainda de acordo com a PM, existe um clima de comoção na cidade, pois o ex-vereador era muito conhecido na região.


Fonte: Fim da Linha /com alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643