martins em pauta

quarta-feira, 5 de julho de 2017


Quarta, 05 de Julho de 2017



José Carlos Gomes e Robson Araújo estão na Cadeia por assalto

Policiais do Ronda Cidadã (2°BPM), sob o comando do SGT Crisvaldo prenderam na tarde desta terça-feira 04 de junho, dois homens suspeitos de praticarem um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró, onde levaram da vítima a bolsa com pertences e um celular.. 

José Carlos Gomes de Souza e Robson Araújo Nascimento, ambos maiores de idade, foram presos na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, nas proximidades do Viaduto de acesso ao Santa Delmira. 

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando se depararam com os dois ocupando uma moto que saíam de uma estrada vicinal em atitude suspeita. 

A equipe do Ronda Cidadã resolveu abordá-los e perguntado sobre o origem da bolsa e pertences, eles disseram que pertenciam a suas namoradas. 

O argumento não convenceu aos policiais, que tinham conhecimento de um assalto a uma mulher nas proximidades de um restaurante no bairro Nova Betânia e conduziram os suspeitos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) 

Na delegacia a dupla foi reconhecida pela vítima que registrava o Boletim de Ocorrência sobre o assalto sofrido. A mulher confirmou para o delegado André Gustavo que foram os dois que lhe assaltaram e reconheceu sua bolsa. 

Diante dos fatos, o Dr. André Gustavo,aplicando a lei autuou a dupla, José Carlos e Robson Araújo pelo crime de roubo, artigo 157. Os dois jovens foram conduzidos a Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643