martins em pauta

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Casal suspeito de envolvimento com o crime é preso pela PM. arma de fogo e objetos de origem duvidosa foram apreendidos

Sexta, 07 de Julho de 2017


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e do Ronda Cidadã (RD) 1901 e 1902 do 2º BPM, prenderam no final da tarde desta quinta feira 06 de julho, um casal suspeito de praticar assaltos em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A Prisão aconteceu em uma residência nas proximidades da Indufal, no bairro Barrocas, após uma denuncia de que na casa havia arma de fogo e objetos roubados. 

Durante as buscas no interior do imóvel os policias encontraram um revolver calibre 38, que segundo a polícia foi roubado do vigilante dos Correios de Baraúna, alem de vários relógios de procedência duvidosa, um Rádio Comunicador (HT) na frequência da PM, uma máscara e tabletes de maconha. 

Lucas Gabriel da Silva Dantas de 18 anos (completa 19 dia 11 desse mês) e Ana Kelly Nascimento de Oliveira com 26 anos de idade, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos na forma da lei.

Segundo o Dr. Luiz Fernando, delegado da DEFUR, Lucas Gabriel foi autuado por receptação e porte ilegal de arma de fogo e Ana Kelly autuada por tráfico de drogas.

Os dois serão encaminhados a Unidades Prisionais do Estado. Ele para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643