martins em pauta

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mais um policial militar é assassinado por bandidos no Rio Grande do Norte

Quarta, 05 de Julho de 2017


Mais um policial militar é morto por bandido no Rio Grande do Norte. Desta vez o caso foi registrado na noite desta terça feira 04 de junho na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. 

O cabo PM Gean Cléber de Carvalho Duarte de 45 anos de idade, lotado no 11º Batalhão da PM foi morto durante um assalto em um bar na Vila São João. Segundo informações o policial estava no estabelecimento comercial, quando dois homens de moto, chegaram e anunciaram o assalto. 

O policial teria reagido e trocado tiros com os bandidos. Durante o confronto o policial e um criminoso foram baleados e morreram. Uma mulher identificada como Maria de Fátima Freitas de Oliveira, que também estava no local acabou sendo atingida pelos disparos foi socorrida, mas não resistiu e morreu. 

Ainda de acordo com informações o outro bandido conseguiu fugir. O comparsa morto ainda não foi identificado. 

Com a morte do cabo Gean sobe para 14 o número de policiais militares assassinados no Rio Grande do Norte, neste ano de 2017. Na segunda-feira 03 de junho o soldado Noberto de Souza Câmara, de 39 anos, lotado no 9º BPM, foi morto com nove tiros na Zona Oeste de Natal.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643