martins em pauta

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Polícia Militar de Baraúna prende 04 indivíduos e recupera 02 motocicletas roubadas

Quinta, 11 de maio de 2017

José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno foram presos pela Equipe Suçuarama de Baraúna com motocicletas roubadas



A Equipe Suçuarama do Pelotão de polícia militar de Baraúna prendeu 04 elementos, sendo um menor de idade e recupera 02 motocicletas com queixa de roubo no sistema.

As prisões de José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno e do adolescente, aconteceram durante em patrulhamento de rotina, na RN 015 que dá acesso ao estado do Ceará.

Quando os militares tentaram abordar Leonardo Jr, quer estava com o adolescente, eles tentaram fugir, mas foram seguidos e detidos quando chegavam no bairro Filadélfia, na cidade de Baraúna.

José Leonardo Lima Junior, que é natural do estado de Pernambuco e o adolescente foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró, Para procedimentos legais.

Numa segunda ocorrência, Equipe Suçuarama, recebeu denúncia de 02 indivíduos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta vermelha, próximo a fábrica de cimento Mizu, distante 10km do centro da cidade.

Durante o patrulhamento, os elementos foram localizados e durante a abordagem os militares constataram que a moto que os mesmos conduziam era roubada. Ramon de Sousa Oliveira e Santiago de Sousa Roseno, foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Baraúna, Dr. Paulo Pereira Júnior.

Em menos de 24 horas, a Equipe Suçuarama, comanda pelo novo Xerife de Baraúna, Cb Reis, e polos Sd’s Junivando e B. Oliveira, recuperou as 02 motocicletas e prendeu os 04 elementos, suspeitos.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643