martins em pauta

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Janduís no Oeste Potiguar

Quinta, 11 de Maio de 2017



Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta quarta feira 10 de maio de 2017, na cidade de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, o ex-presidiário, Everton Gomes da Silva, natural de Natal de 22 anos de idade foi morto a tiros em via pública na Rua Fernando Carlos Gurgel no bairro São Bento naquela cidade. 

Segundo a polícia a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando dois homens chegaram em uma moto Bros e efetuaram vários disparos em sua direção. 

Everton ainda tentou correr para escapar da morte,mas foi alcançado e morto ao lado de um carro pelos atiradores na Rua Expedito Vieira Gurgel. 

Ainda de acordo com a polícia militar da cidade,o homem executado tinha passagem pelo sistema prisional do RN por tráfico de Drogas. 

O corpo do ex-presidiário foi removido para o ITEP em Mossoró e será liberado após a necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Patu. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos atiradores.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643