martins em pauta

sábado, 13 de maio de 2017

Agentes encontram droga e celulares durante revista no CDP de Pau dos Ferros/RN

Sábado, 13 de maio de 2017


Durante a tarde desta sexta-feira (12), agentes penitenciários do Grupo de Escolta Penal (GEP) e equipe de plantão do Centro de Detenção provisória( CDP) de Pau dos Ferros realizaram uma varredura em todas as celas da Unidade Prisional com objetivo de localizar droga e celulares.

O trabalho minucioso dos agentes resultou na localização de dois aparelhos celulares e uma pequena quantidade de droga (maconha). Todo o material será apresentado à Polícia Civil que investigará com ajuda dos agentes penitenciários a forma que os celulares foram colocados para dentro da Unidade Prisional.

O CDP de Pau dos Ferros funciona ao lado da delegacia da Polícia Civil e abriga presos não condenados que aguardam julgamento. A Unidade Prisional tem 65 presos distribuídos em 6 celas.

Segundo o diretor do CDP, o agente Laiw Anderson, "com a criação do GEP em Pau dos Ferros o trabalho operacional com intervenções serão mais frequentes tanto no CDP como no Presídio Regional, para combater a entrada de drogas e celulares nas unidades prisionais."




*GP Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643