martins em pauta

sábado, 10 de dezembro de 2016

MENOR SUSPEITO DE MATAR PARA ROUBAR EM MOSSORÓ,É DETIDO DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA NO PIRRICHIL

Sábado, 10 de dezembro de 2016


Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam nesta quarta-feira (07) um adolescentede 16 anos, suspeito de matar a dona de casa Silvia Helena Neris de Souza, de 44 anos, durante assalto no Alto de São Manoel, em Mossoró.
O fato aconteceu no dia 11 de novembro. O adolescente também é envolvido na morte do tatuador Chicão, no ano de 2014.
Segundo informou a polícia, a apreensão do menor aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na favela do Pirrichil, zona leste de Mossoró, em cumprimento a um mandado judicial. Os agentes só conseguiram localizar o suspeito após denúncias anônimas.
Na delegacia, o adolescente negou o crime e disse que estava na casa da sua namorada no dia do assalto. Entretanto, foi reconhecido por várias testemunhas como sendo um dos assaltantes que matou a dona de casa.
Ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para fazer exames de corpo de delito, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD), para cumprir medidas socioeducativas.
O menor já era foragido da unidade, quando foi detido por matar Chicão Tatoo.

O caso
Sílvia Helena era apodiense e estava indo ao teatro assistir à apresentação da sobrinha do esposo, quando foi alvo dos criminosos. No caminho, ela e o marido se depararam com troncos de árvores no caminho e perceberam que se tratava de uma ação criminosa.
Seu esposo acelerou o veículo, mas os suspeitos atiraram várias vezes. Uma das balas atingiu a cabeça de Sílvia Helena e ela acabou morrendo na UPA do Alto de São Manoel.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643