martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A policia prendeu na manhã de hoje dois indivíduos acusados de participação na morte da comerciante Loba da Cobal

Terça, 06 de dezembro de 2016


Uma força tarefe montada por Delegados, Agentes e Investigadores da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP”, Delegacia de Furtos e Roubos e Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” na manhã de hoje, 06 de dezembro, terminou com a prisão de dois indivíduos acusados de participação na morte da comerciante Claudete Benicio de Souza, “Lôba” de 52 anos de idade, morta na manhã de sábado, 03, quando chegava para abrir sua banca na Central de Abastecimento no centro de Mossoró. 

Ainda no sábado, 03 criminosos foram presos e a policia procurava os demais envolvidos, que segundo o Delegado Rafael Arraes, estavam escondidos numa casa no Alto da Pelonha. 

Jonathan Maxuel de Souza Nunes de 24 anos de idade e Genikson Cassiano Medeiros de Melo 22 foram localizados e receberam os Agentes a bala. Na troca de tiros um dos acusados chegou a ser atingido de raspão. 

A policia encontrou na casa onde Jonathan e Genikson estavam escondidos, uma escopeta calibre 12 de repetição com varias munições, um revolver calibre 38 municiado, quase 01 quilo de maconha, muitos óculos, que segundo o Delegado, pode ser produto de algum roubo ou assalto, Radio comunicador e um carro com a placa de outro e queixa de roubo. 

Segundo Rafael Arraes, Titular da Divisão de Homicídios de Mossoró, as investigações sobre a morte da comerciante, vão continuar, mas ele considera que o caso já está esclarecido e os responsáveis na Cadeia. Depois dos procedimentos na Delegacia os acusados passaram pelo Itep para exames e já estão na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. 
As imagens eu recebi de Junior Dantas: 4Dz Patrulha

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643