martins em pauta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

211º/212º Homicídios em Mossoró 2016: Dois homens são mortos a tiros no bairro Paredões

Sexta, 09 de dezembro de 2016


A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz nesta noite de quinta feira 08 de dezembro de 2016 mais duas vítimas. 

O duplo homicídio aconteceu na Rua Marechal Deodoro em frente a quadra de esportes do Colégio Pequeno Príncipe (CPP) no bairro Paredões e segundo a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Jefferson Bruno Nogueira de Moura de 21 anos, residente no bairro Abolição e José Nilton Rocha conhecido como "Nilton do Morro" de 47 anos foram alvejadas e mortas em via pública. 

Testemunhas relataram para a polícia,que as duas vítimas, trafegavam em uma motocicleta e foram interceptadas por dois homens que também estavam de moto. Eles encostaram nos alvos e começaram a a atirar. 

Jefferson Bruno, que pilotava a moto, foi atingido com cerca de 10 tiros e José Nilton que viajava como garupa foi alvejado com cinco disparos. Os dois morreram no local antes da chegada do socorro médico. 

Até o momento não há confirmações por parte da polícia sobre a motivação das execuções, nem os possíveis autores do duplo homicídio. De acordo com a Polícia, não existem registros das vítimas em delegacias. 

O perito criminal Dr. Otávio Domingos informou aos jornalistas, que possivelmente o alvo dos atiradores seria Jefferson Bruno e que José Nilton foi alvejado porque estava na garupa da moto. 

Após os trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos e encaminhados a Unidade Regional do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. 

Já são 212 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2016. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643