martins em pauta

sábado, 1 de outubro de 2016

MARTINS-RN: DINHEIRO DA REFORMA DO MUSEU JÁ FOI TODO LIBERADO A GESTÃO OLGA/FLAVIA E NÃO FEZ NADA , ONDE ESTÁ O DINHEIRO?.




O Edifício Pax, onde funciona museu, Patrimônio Histórico de Martins, se encontra em estado de calamidade, pois as administrações do DEM, não deu nenhum valor a conservação do mesmo, tanto é que sequer se tem noticia que foi aplicada uma pincelada de cal na atual gestão Flavia /Olga. 

Vergonhoso para uma gestão deixar um Patrimônio Histórico chagar a esse ponto em pleno centro da cidade. Quem ama cuida !!!!
                  

Acontece que no dia 25/09/2014 foi liberada a  parcela no valor de R$121.875,00 referente  para a reforma do museu e no dia 28/06/2016 foi liberado foi liberado a 2ª parcela de 121.875,00 VEJA AQUI no referido museu funcionava duas sessões Eleitorais a 46 e a 48 desde muitos anos, esse ano não oferece o minimo de acomodação para todos. 

Mas pelo que estamos vendo esse dinheiro não foi aplicado no museu!!! onde está o dinheiro? pergunta uma marchinha de carnaval!!

Outro exemplo


Todos sabem situação da praça Almino afonso a principal praça da cidade bem próximo ao museu, a calamidade é maior.  Culpa será do sol? respondo, é não!! é a falta dágua? respondo é não!!! ;  pois tem um poço e um cacimbão cheios de água no meio da praça!!! com tudo isso é falta de competência sim!!! 

Exemplo a praça de Pau dos Ferros é muito bem cuidada e a grama é  e verdinha debaixo de um sol escaldante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643