martins em pauta

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MARTINS-RN: ATUAL GESTÃO OLGA/FLAVIA NÃO PAGA ROÇO DAS ESTRADAS VICINAIS A QUASE 5 MESES.

Terça, 27 de setembro de 2016

Resultado de imagem para imagens de roço das estradas

Os trabalhadores contratados pela Gestão Olga/Flavia, para fazerem o roço nas estradas vicinais do Municio de Martins, que foram executados a quase 05 meses até essa data ainda não receberam um cibazol. 

Diante de uma real crise para quem realmente trabalha isso é grave, e para quem passa a todo momento para a mídia paga com o dinheiro do povo que é um exemplo de administração um desastre, além de ser falta de Humanidade isso atrapalha e desmotiva quem trabalha honestamente para sobreviver e que não tem a quem pedir socorro. 

A atuação do vereador Cabecinha com seu trabalho honesto em defesa da população, vem cumprindo o que lhe foi outorgado pelo povo. Assim está sempre antenado aos que sofrem opressão por parte dessa administração perversa e usurpadora do suor do contribuinte, a que tenta a todo custo vender uma imagem positiva, mas o povo sabe que a realidade é outra.

Pague a quem a prefeitura está devendo prefeita!!!!, isso é obrigação, quem realmente trabalha precisa, e é de direito receber!!! dinheiro suado tem que ser valorizado pague!!!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643