martins em pauta

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE DUPLA ATEIA FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 03 de julho de 2016

Ação criminosa aconteceu na noite desta terça (2) na cidade de Mossoró. Desde a última sexta (29), mais de 90 ataques já foram registrados no RN. 


Câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade de Mossoró, na região Oeste do estado, flagraram o momento exato em que dois criminosos espalham gasolina em uma das bombas de abastecimento e ateiam fogo. O posto são não explodiu porque um dos frentistas agiu rápido e apagou as chamas com um extintor.
Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, a ação não foi associada à onda de ataques que vem acontecendo no estado. Desde a tarde da última sexta-feira (29), quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, na Grande Natal, 92 ataques já foram registrados em 33 cidades potiguares. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos ataques que vêm ocorrendo no estado.
Os principais alvos dos criminosos são ônibus, carros, prédios da administração pública e bases policiais. Um dos acessos ao aeroporto Internacional Aluízio Alves e até mesmo a vegetação do Morro do Careca, um dos principais cartões-postais do estado, já foram alvos dos atentados. Até o momento, ainda de acordo com a Sesed, 85 pessoas já foram presas suspeitas de participação direta ou envolvimento nos ataques.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643