martins em pauta

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mossoró: DEM de Agripino e Cláudia dão apoio a Tião Couto e Jorge

Sexta: 05 de agosto de 2016


O DEM do senador José Agripino não segue a postulação a prefeito da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) em Mossoró. A aposta é no empresário Tião Couto (PSDB).

A presidente local do DEM, ex-prefeita Cláudia Regina, anunciou apoio a Tião e seu vice Jorge do Rosário (PR), na própria sede do partido em Mossoró, agora à noite, à Avenida Diocesana.

A chapa proporcional terá 32 candidatos, num chapão envolvendo PSDB, PR, PSL, PRB e o próprio DEM.

“Eu estou pronta para ir às ruas construir uma Mossoró Melhor”, disse Claudia Regina, ao lado de Tião e Jorge, bem como de convencionais do DEM e do presidente do PSL na cidade, Ivar Schmidt.


Agripino

Tião agradeceu a confiança dada pelo senador José Agripino e por Cláudia Regina. Disse que o “apoio de Cláudia e do DEM é decisiva para a nossa vitória.”

Jorge disse que esperava esse desfecho, “pois os que estão aqui construíram esse caminho, que é o da vitória. E todos juntos farão uma gestão moderna, transparente e eficiente.”

Desde o ano passado que o senador José Agripino já sinalizara com essa direção. Deixou sinal verde para Cláudia dar o norte do partido em Mossoró. A opção teve endosso dele, sem titubear.

Por Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643