martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2016

Polícia Civil de Baraúna apreende menores suspeitos de praticarem assaltos naquela cidade.

Sexta, 18 de Março de 2016


A equipe da Polícia Civil da cidade de Baraúna comandada pelo Bel. Paulo Junior apreendeu, no início da manhã desta sexta feira 18 de março, três adolescentes e prendeu um maior de idade suspeitos de diversos assaltos naquela cidade.

Segundo o delegado os policiais já vinham investigando diversos assaltos praticados pelos mesmos desde o mês de fevereiro de 2016, onde foram levados de várias vítimas alguns aparelhos celulates e duas motocicletas. 

Na manhã de hoje os policiais receberam informações de onde estaria um dos adolescentes e a arma com a qual os mesmos praticavam os delitos. 

De posse das informações os agentes iniciaram as diligências que culminaram com a apreensão de três menores, de uma pequena quantidade de droga e e um evólver.

As investigações agora continuam no intuito de localizar os pertences das vítimas e a polícia agora espera que mais vítimas venham a delegacia para que seja feito o reconhecimento dos adolescentes e para que sejam colhidas todos depoimentos e o procedimento seja assim encaminhado à justiça.


*Divulgação PC/Baraúna RN

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643