martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2016

Três jovens foram detidos logo após tentativa de assalto em clinica medica em Mossoró.

Sexta, 18 de março de 2016


Policiais do Serviço de Inteligência da Policia Militar prenderam na manhã de hoje, 18 de março, três jovens, logo após tentativa de assalto a uma clínica, na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os policiais estavam procurando dois jovens, de motocicleta e armados, acusados de várias paradas, principalmente em clinicas na região central da cidade. Na manhã de hoje, eles haviam tomado uma motocicleta de assalto e tinham sido vistos rondando uma clínica no Santo Antônio. 

No momento que os principais acusados chegavam na Rua Melo Franco e estacionavam a motocicleta em frente a clínica, foram surpreendidos por um popular, que segundo informações, é um policial. 


Maykon Douglas Pereira, 19 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, nas Barrocas, atirou no popular, mas a arma falhou. O popular reagiu e segurou o adolescente, que também estava armado, enquanto Maykon fugiu, levando a arma. 

Maykon foi preso momentos depois dentro do banheiro de um posto de lavagem próximo ao Vuco Vuco, mas já estava desarmado. Quando já estava sendo conduzido para a Delegacia e depois de uma conversa com os agentes do Serviço de Inteligência, ele resolver entregar a arma que havia deixado escondida com o dono de um posto de lavagem. 

No posto a polícia encontrou o revolver utilizado por Maykon e uma pistola calibre 380, que estava sendo utilizada por Ricardo da Silva Santos, proprietário do posto de lavagem. 

A polícia levou os três para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. Ricardo tem autorização para uso da pistola, mas deverá prestar esclarecimentos ao Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643