martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2016

MARTINS/RN: REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL NÃO ACONTECEU POR FALTA DE QUORUM

Sexta, 18 de março de 2016


Martins /RN, a Reunião Ordinária prevista para está sexta feira, 18/03, na Câmara Municipal de Martins, não aconteceu por falta de Quorum na casa , pois só compareceu no Horário previsto para o inicio dos trabalhos que era as 09:00Horas, os Vereadores: Presidente Fulgêncio Teixeira, a Vereadora Francisca Rodrigues e o Vereador Francisco Avelino de Carvalho, assim sendo as 09:05, o presidente constatando não haver quorum, fez o termo de presença, colhendo as assinatura dos presentes convocando os Edis para participarem na próxima reunião que acontecerá, quarta feira, 23 de março as 09:00Horas, devido o feriado da Semana Santa. 

Apos a ação, o presidente deixou o recinto da Câmara e chegaram os vereadores Netinho, o vereador Severino Sobrinho, o Vereador Erasmo e o Vereador Rabinho, esse Ultimo nem chegou a entra na Câmara.  

Já os vereadores Severino sobrinho, e o vereador Erasmo, questionaram a atitude do Presidente Fulgêncio, por não espera a tolerância de 10 minutos para a presença de todos dos Vereadores como de praxe. O Vereador Junior Teixeira, se encontra em Natal por isso não compareceu.

Portanto o que iriamos tornar publico, também foi adiado para a próxima reunião que acontecera na quarta feira, dessa vês esperamos a presença de todos os vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643