martins em pauta

sábado, 26 de março de 2016

PM recupera carga de cigarros e perfumes roubados de comércio em Tibau e prende suspeitos do crime


Sábado, 26 de março de 2016

Adriano Gomes Rocha (Umarizal) e Allison Kenned Nogueira dos Santos (Areia Branca)

A Polícia Militar da cidade de Olho D'água do Borges na região Oeste Potiguar, pertecente ao 7º BPM, apreendeu nesta quinta feira,24 de março, na RN 117, naquela cidade, 308 carteiras de cigarro e 28 perfumes, roubados de um estabelecimento comercial na cidade de Tibau, no Litoral Oeste Potiguar.

O material foi encontrado após os policiais desconfiarem de dois homens que estavam, em atitude suspeita, em um posto de combustíveis na saída da cidade. Durante a abordagem os PMs encontraram os produtos que estavam dentro da bagagem e os dois acabaram confessando o roubo.

Os infratores foram identificados como Adriano Gomes Rocha, de 28 anos,residente em Umarizal, foi processado por tráfico de drogas, mas já cumpriu a pena e Allison Kenned Nogueira dos Santos, de 20 anos, residente em Areia Branca e já responde processo na Justiça por furto qualificado.

Eles disseram aos policiais que após a ação criminosa seguiram de carona com destino a cidade de Umarizal, onde pretendiam vender o material roubado.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu, para o registro da ocorrência e ficaram a disposição da Polícia Judiciária.

 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643