martins em pauta

terça-feira, 22 de março de 2016

PM morto durante troca de tiros com bandidos é enterrado sob clima de comoção e revolta

Terça, 22 de Março de 2016


O soldado da Cavalaria do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, Wildney Alves de Andrade de 33 anos de idade, morto em troca de tiros com bandidos, durante um assalto na tarde de segunda feira (21), no centro de Mossoró, Foi enterrado na tarde desta terça feira 22 de março. 

O sepultamento aconteceu no Cemitério Novo em Mossoró, e foi acompanhado sob clima de comoção e ao mesmo tempo de revolta. O soldado foi enterrado com honras militares. 

O cortejo fúnebre teve início na Assembleia de Deus, no Conjunto Vingt Rosado finalizando no cemitério Novo com acompanhamento de autoridades ligadas à Segurança Pública do município. 

O caixão foi levado em um veículo do Corpo de Bombeiros e seguiu por várias ruas e avenidas do Centro da cidade. 

Com sentimento de dor e revolta, o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Humberto Pimenta, afirmou que a Polícia dará uma resposta e não vai cansar até encontrar e prender os assassinos. 

Já comandante da Cavalaria, capitão Valadares prestou homenagens ao policial, e ressaltou o trabalho dele, mesmo não estando em serviço, para defender a sociedade mossoroense.


Caixão com o corpo do PM sendo levado para sepultura (fotos Ismael/Mossoró Hoje)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643