martins em pauta

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Musico que já foi contado como morto em 2014 voltou a ser preso por arrombamento no Aeroporto:

Sexta, 12 de fevereiro de 2016


Gledson Renan Bandeira, “Isleide Show” de 30 anos de idade, morador do bairro Aeroporto, em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi preso na manhã de hoje, 11 de fevereiro, acusado de arrombamento em residência no bairro Aeroporto onde reside. 

No período do carnaval, uma família do bairro Aeroporto teve sua casa arrombada e no registro da ocorrência na delegacia, informou o material que havia sido levado “Tv de Led e Joias” e as características do possível arrombador. Com base no que a família informou a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam” encontrou “Isleide Show” que confessou o crime e apontou os comparsas. 

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos e vão responder pelo crime de receptação. Até “Isleide Show”, que mesmo com um historico de envolvimento com drogas e assaltos, será colocado em liberdade, por que não houve flagrante. 

Relato da época: 

No 31 de julho de 2014, “O Câmera” fez uma postagem sobre o possível desaparecimento do corpo de uma pessoa tida como morta depois de ser espancado por populares no dia 1º de fevereiro, durante um assalto no Abolição III em Mossoró. 

O suposto desaparecimento do corpo da vítima chegou ao Ministério Público que solicitou explicação ao Bacharel Clayton Pinho, Titular da Especializada de Homicídios de Mossoró, Dehom. 

O Delegado procurou e não encontrou registro da suposta morte, nem o Hospital e nem na Coordenação de Medicina Legal do Itep. 

Pois bem: Gledson Renan Bandeira, “Isleide Show” de 29 anos de idade, morador do bairro Aeroporto, disse que hoje quando tomou conhecimento através da postagem, ficou assustado e resolveu procurar a Delegacia para esclarecer o fato. 

Ele confessou que no dia assaltou uma mulher para pagar uma dívida de droga, mas foi seguido por populares que o derrubaram da bicicleta. Isleide Show, “Nome artístico” disse ainda que foi bastante espancado e fingiu que tinha desmaiado para escapar do espancamento. 

Depois de atendido por uma equipe do Samu e levado para o Tarcísio Maia onde passou o resto da noite, no dia seguinte ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde passou 24 dias preso, respondendo pelo assalto. 

Gledson Renan Bandeira é musico profissional com alguns Cd’s e Dvd’s gravados, mas assume que estava perdendo a corrida para as drogas. Agora ele disse que está tranquilo e tentando recuperar a carreira artística.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643