martins em pauta

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Individuo entra pra assaltar um salão de beleza e é surpreendido por um cliente.

Segunda, 08 de fevereiro de 2016

No inicio da tarde de hoje, 08 de fevereiro de 2016, na Travessa Luiz Colombo, próximo a Panificadora Canindé no bairro Bom Jardim, em Mossoró, oeste do Rio Grande do Norte, dois indivíduos utilizando uma pistola de plástico, renderam toda a família e anunciaram o assalto. 

Quando estavam conduzindo a família em direção ao quarto da casa, o proprietário, que é policial militar, reagiu atirando nos bandidos. Francisco Vanderlei Pereira Filho, de 25 anos de idade foi baleado, ainda tentou fugir, mas caiu dentro do muro de uma residência, na mesma rua. 

Seu comparsa, que não foi identificado, tentou tomar uma motocicleta de um casal, no meio da rua, mas o dono reagiu para não entregar seu transporte. 

Francisco Vanderlei foi baleado e depois dos primeiros socorros no local, ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu. Aparentemente ele estava bem quando chegou ao hospital. 

Segundo informações, ele cumpria pena por assalto num dos presídios de Mossoró e estava em liberdade condicional. 

A policia militar encontrou a pistola de brinquedo utilizada pelos elementos no assalto, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio que foi tomado de uma das vitimas. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643