martins em pauta

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Agora é uma antiga entrevista de um aliado de Lula que enrola o líder do PT

Sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ex-presidente do Corrinthians declara que quando assunto vier a público vai ficar difícil para o Lula 

POR ÉPOCA 

Voltou a circular em redes sociais o áudio de uma entrevista feita por ÉPOCA com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez em 2011. É um fenômeno comum em tempos de acervos digitais disponíveis em sites jornalísticos que, vez ou outra, conteúdos antigos sejam recuperados e viralizem de acordo com notícias mais recentes. Neste caso, são dois os motivos para esse áudio ter ressurgido: Lula e Odebrecht.

Em maio do ano passado, ÉPOCA revelou que o Ministério Público Federal investigava Lula por suspeitas de prática de tráfico de influência em favor da Odebrecht em vários países, financiadas com dinheiro público do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES. A empresa bancou viagens e palestras de Lula pelo mundo. Mais recentemente, o jornal Folha de S. Paulorevelou que a Odebrecht gastou pelo menos R$ 500 mil somente em materiais de construção para reformar um sítio ligado à família de Lula em Atibaia, que foi frequentado ao menos 111 vezes pelo ex-presidente.

No áudio produzido por ÉPOCA em 2011, o ex-presidente corintiano fala dessa relação entre Lula e a Odebrecht no que diz respeito à construção do estádio do Corinthians, conhecido como Itaquerão. Eis o que diz Sanchez:



Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643