martins em pauta

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jovem vitima de tentativa de homicídio na noite de ontem em São Miguel/RN é encontrado morto na manhã de hoje

Quinta, 18 de fevereiro de 2016


Dois jovens foram vitimas de uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel, região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das 20 horas de ontem 16 de fevereiro, na Rua Bobo Lopes, próximo ao Ginásio de Esportes Torquatão, no Núcleo Manoel Vieira. 

Rodrigo Huan da Silva Costa de 19 anos de idade, residia na Rua Miguel Vicente da Silva, foi atingido com 06 disparos e morreu no local. Ainda na noite de ontem seu corpo foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró. 

A outra vitima conhecida apenas como “Crispim”, foi encontrado morto na manhã de hoje. Ele sofre um disparo tansfixante nas costas, mas ainda conseguiu correr cerca de 500 metros. O corpo estava prensado entre a parede de um muro e o barranco de uma encosta.

“Crispim” não estava com documento de identificação, mas segundo o Bacharel Alex Wagner, Delegado da Policia Civil de São Miguel, existe uma informação que ele é foragido da Justiça da cidade de Icó no Estado do Ceará. 

Depois dos procedimentos realizados no local a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, fez a remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na base do órgão em Mossoró.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643