martins em pauta

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

35ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Morre no Tarcísio Maia a segundo irmão baleado no Vingt Rosado na tarde de ontem.

Quinta, 18 de fevereiro de 2016


Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, a segunda vítima dos disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 16, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Fábio Mendonça dos Santos de 20 anos de idade e seu irmão Erivan Junior dos Santos faria de 22, foram baleados na calçada de uma residência na Avenida Epitácio de Carvalho. 

Erivan morreu dentro do muro quando tentava escapar dos criminosos. Fabinho recebeu atendimento no local pela equipe de plantão na Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, onde morreu na madrugada de hoje. 

Segundo informações da polícia, Fabinho era investigado num crime de homicídio no início do ano no bairro Costa e a Silva e motocicleta que foi encontrada na calçada da casa e que segundo informações, pertencia aos irmãos, estava sendo procurada pelas viaturas de Rádio Patrulhas da Policia Militar, por envolvimento em vários assaltos na cidade. 

Já são 35 homicídios em 47 dias do ano de 2016, em Mossoró. A equipe da Delegacia de Homicídios-DEHOM já deu início aos trabalhos de investigação.


Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643