martins em pauta

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Individuo foi preso com uma pistola que pode ter sido utilizada na morte de duas pessoas na manhã de hoje em Mossoró


Sexta, 19 de fevereiro de 2016


Agentes e Investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró, prenderam no início da tarde de hoje, 18 de fevereiro um indivíduo portando ilegalmente uma pistola que pode ter sido utilizada na morte de duas pessoas na manhã de hoje, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Jefferson Fernandes Simão de 20 anos de idade, foi preso em casa no bairro Aeroporto. A polícia não confirma a participação de Jefferson no crime e nem se é a arma que foi utilizada. 

Segundo informações, quando os policiais procuravam o possível suspeito perceberam a movimentação estranha do jovem. Ele teria saído de sua casa para esconder a arma na casa vizinha. Os agentes encontraram a pistola que estava municiada. 

Segundo o Chefe de Investigação da “Dehom”, Ailson Rodrigues, a arma que estava com Jefferson é do calibre 380, mas foi modificada "Adulterada" para utilizar munições do calibre 735. Por esse motivo Ailson acha pouco provável ter sido a arma usada para matar as vítimas da Nova Betânia e no Belo Horizonte. 

Jefferson Fernandes Simão foi encaminhado para exames na Itep e depois para a Cadeia Pública pelo o uso da arma, que deverá ser enviada para comparação balística no Itep.



Fonte: Canal 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643