martins em pauta

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

36ª e 37ª Mortes violentas em Mossoró em 2016: Dois jovens foram mortos na manhã de hoje na cidade


Sexta, 09 de fevereiro de 2016


Dois jovens foram mortos na manhã de ontem,18 de fevereiro de 2016 na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Higor Ramon Bezerra de Lima, de 26 anos de idade, residente na Avenida Mota Neto no bairro Aeroporto, foi alvejado com dois disparos de pistola na cabeça, sendo um transfixante no olho, provocando a terceira perfuração, segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino. Higor morreu no local. 

Segundo informações da família, o jovem saiu de casa para colocar credito no celular e foi surpreendido e morto em frente a um prédio em construção na Avenida Antônio Vieira de Sá, a rua do Tarcísio Maia, no bairro Nova Betânia. 

Seu corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta que ele estava usado no momento que foi morto. Uma pessoa próxima da família informou a polícia que dois indivíduos estavam querendo mata-lo, mas não informou a motivação. 

Adriano Rocha Freire de 27 anos de idade, residente no Forno Velho “Bom Pastor” foi alvejado com cerca de 07 disparos de pistola, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento, na Rua Jaen Menescal, no Belo Horizonte e morreu no local. 

Segundo informações o jovem saiu de casa com a esposa para ser atendida na Unidade de Saúde e foi morto enquanto aguarda a mulher ser atendida. 

A polícia espera que através das imagens de câmeras de segurança e do depoimento da família identificar os criminosos. 

Logo após os procedimentos nos locais de crime, os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643