martins em pauta

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia na Rua: Mais de 600 abordagens são realizadas em Natal em 24 horas

Sexta, 29 de janeiro de 2016


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), tem intensificado o policiamento nas quatro regiões administrativas de Natal. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram nesta quarta-feira (27) a Operação Carcará XIV, com abordagens a veículos e pedestres nos bairros Petrópolis e Areia Preta, na zona Leste de Natal. Na operação foram abordadas 65 pessoas, 34 motocicletas, 22 automóveis, nove transportes coletivos e oito táxis, com a revista pessoal e veicular, não sendo registradas ocorrências, nesta operação.


Na zona Sul de Natal, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que atuam da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp 15) realizaram na tarde desta quarta-feira a Operação Saturação com abordagens a 245 pessoas, 12 ônibus e 9 automóveis, nos bairros de Capim Macio, Ponta Negra, Vila de Ponta Negra e Conjunto Alagamar.

Em uma das abordagens a transporte coletivo os Policiais encontraram um tablete de maconha embaixo de uma cadeira, mas não conseguiu identificar o proprietário da droga, encaminhando o entorpecente á Delegacia de Plantão da zona Sul, para o registro da ocorrência.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram nesta quarta-feira a operação saturação com abordagens a veículos e pedestres nos loteamentos Jardim Brasil, Jardim Progresso, Brasil Novo e Parque das Dunas. Na ocasião foram abordadas 126 pessoas, 37 motocicletas e 19 automóveis com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação.


Já na zona Oeste de Natal, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a Operação Saturação e apreenderam na noite desta quarta-feira 15 pedras de crack e um pacote contendo maconha, que estava de posse de uma mulher, no Km 6, em Felipe Camarão. A droga foi apreendida quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina e se depararam com a mulher em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura policial, tentou fugir, mas foi detida com a droga em uma sacola. Ela foi encaminhada a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência.


Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643