martins em pauta

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Em Mossoró a “Operação Saturação” começa mostrando resultado logo no seu primeiro dia.

Quarta, 27 de janeiro de 2016
Todos os órgãos envolvidos com a Segurança Pública de Mossoró participam de uma serie de abordagem numa “Operação Abafa” visando inibir os altos índices da violência nas áreas de maiores incidências criminais do município, entre elas os bairros Pirrichil, Papoco, Paredões, Barrocas, Santo Antônio e Santa Helena.

Logo no seu início dois adolescentes foram levados à delegacia para averiguação;

Um casal foi preso pela equipe da Denarc traficando droga;

Dois veículos roubados foram recuperados;

Um foragido da justiça foi recapturado pela Rocam;
No final da manhã Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, prenderam Francisco Fabiano da Silva, “Apodi" de 27 anos de idade e Josimara Belarminio da Silva de 25, acusado de tráfico de drogas na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas.

Com eles, os Agentes encontraram uma pedra de Crack pesando cerca de 300 gramas, um tablete com aproximadamente 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e um rádio comunicador, além de dois celulares.
<: Mais tarde uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, localizarou na Favela do Pirrichil, dois adolescentes acusados de uma série de delitos na região.

Os dois foram conduzidos a Delegacia especializada em Homicídios, já que os mesmos são apontados como os principais matadores do bairro.
<: No início da noite os policiais Lindemberg e Luzemberg da Viatura de Rádio Patrulha 1203 localizaram abandonado no bairro Costa e Silva, um veículo tipo Fiesta de placa OWF-7856 que havia sido tomado de assalto na manhã de hoje no centro de Mossoró.

<: Ainda na região do bairro Costa e Silva, os Sd’s Sales, Assunção e Caetano, do Grupo Tático Operacional Rodoviário, recuperaram uma motocicleta BROS de placa OWD 1035, que foi tomada no dia 22 de janeiro, durante um crime de latrocínio na Avenida Alberto Maranhão.

Segundo informações, o proprietário reagiu para não entregar a moto e foi morto pelo bandido.

<: Ainda na noite de ontem, a equipe da Rocam que estava sendo comandada pelo Sgt Renixon, prendeu Rafael Mikael de Oliveira “Rafael Branco” foragido da cadeia Pública de Mossoró, desde o mês de junho de 2014.

Ele foi pego com uma pistola de brinquedo, “Simulacro” uma pequena porção de droga e um rádio para copiar as informações da polícia, além de uma motocicleta tipo Biz tomada de assalto na manhã de hoje em Mossoró.

A Operação estar sendo comandada pelos comandantes dos dois Batalhões de Polícia da cidade e conta com a participação do Departamento de Transito Estadual “DPRE” Transito e Guarda Civil do Munícipio de Mossoró. Segundo informações, a ordem inibir toda e qualquer ação criminosa e prender pessoas envolvidas com crime e em dívida com a justiça.
Imagens da Policia e do Passando na Hora

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643