martins em pauta

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ocorrências policiais nas ultimas 72 horas na região!

Quinta, 28 de janeiro de 2016



Mossoró/RN: 

A motocicleta Honda bros tomada de assalto no início da noite de segunda-feira(25), em Pau dos Ferros/RN, na BR 226, foi encontrada no Bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró, na manhã desta quarta-feira(27) em poder da pauferrense Juliana Katiuscia Assis. 

No momento da ação policial Juju do Manoel Deodato, como é mais conhecida em Pau dos Ferros, disse à polícia que havia encontrada a moto há pouco tempo.

Marcelino Vieira/RN: 

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar de Marcelino Vieira recuperaram na segunda-feira (25) a motocicleta Honda CG 150 Titan Mix Ks, de cor preta, de propriedade do alexandriense Roberto Maniçoba de Lima, após ter alugada a outro alexandriense que se encontra em lugar incerto e não sabido.

De acordo com o Delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, foi instaurado procedimento para apurar contra a pessoa que não devolveu a moto, o crime de apropriação indébita, previsto no art. 168 do CP, que prevê reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Almino Afonso/RN: 

Por voltas das 12h40 de segunda-feira(25), A pessoa de Mizael Clevis Araújo Lima, 28 anos, residente em Mossoró/RN se encontrava sentado na área de uma casa no Conjunto do IPE, em Almino Afonso/RN quando apareceu dois malévolos em uma motocicleta de características não anotadas ao perceber a aproximação da motocicleta com os dois meliantes, correu para o interior da residência e conseguiu escapar ileso dos disparos efetuados contra sua pessoa, após a ação delituosa os indivíduos se evadiram em direção a BR 226.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato saiu em diligencias no intuito de identificar e prender os autores, até o momento não obtiveram êxito. Na cidade impera a Lei do silêncio.

Nem mesmo a vítima procurou a polícia para se queixar do acontecido, assim que percebeu que seus algozes haviam se evadido. A PM foi avisada por populares que o mesmo teria viajado imediatamente para sua residência em Mossoró e através de telefone a vítima informou ao sargento Klevison que reconheceu um dos atiradores, sendo orientado a procurar a Delegacia de Polícia civil para registrar a queixa.

Alexandria/RN: 

Por volta das 06h00min de terça-feira(26), no Sítio Lagoa de Lages, na zona rural do município de Alexandria-RN, quando o paraibano Marcos Antônio Menezes, 46, residente no Sítio Lagoa de Lages, se deslocava para a zona urbana de Alexandria/RN, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo efetuado por alguém que estava por trás de uma pedra, não sendo atingido e segundo a vítima não deu para identificar o autor do tiro. 

Os policiais de serviço foram comunicados do fato e ao chegar no local do ocorrido encontraram vestígios de que alguém teria passado bastante tempo no local, em seguida saiu deixando pegadas em direção a uma residência nas proximidades que pertence a um desafeto da vítima. 

Durante as diligencias localizaram o suposto acusado de 20 anos, na casa de sua avó e levaram para a 8° DRPC de Alexandria para prestar esclarecimentos sobre o fato. 

Ainda contra o suposto acusado tem outra tentativa de homicídio contra a pessoa identificada apenas por Gildásio, ocorrido em julho do ano passado no bairro Boa Vista, em Alexandria, onde o mesmo ainda não teria comparecido aquela especializada para prestar esclarecimento. 

Antônio Martins/RN.

Na manhã de segunda-feira (25), por volta das 07h15, o funcionário da agencia dos correios da cidade de Antônio Martins/RN, quando chegou para trabalhar percebeu que a agencia havia sido visitada por meliantes ainda não identificados que arrombaram uma parede de um prédio vizinho, usaram uma escada, chegaram a um deposito e através de uma porta de madeira adentraram na agencia, levaram um computador, colete balístico, arma, munições e dinheiro.

O valor levado não foi informado, como sabemos só a Polícia federal tem acesso as agências dos correios, a perícia foi realizada só nesta terça-feira (26). 

A ação delituosa pode ter ocorrido durante o final de semana.

Encanto/RN

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (27)por PM’s do destacamento policial do Encanto/RN, sob o comando do cabo Augusto, após praticar dois arrombamentos seguidos de furto, ocorrido durante a madrugada, o primeiro ocorreu na Secretaria de assistência social, onde foi subtraído vários objetos e ou segundo em uma farmácia, onde foi levado perfumes, escovas dental e a quantia de R$ 105, em moedas e cédulas. 

O jovem confessou os furtos e entregou todo material subtraído por ele. O qual foi conduzido a presença do Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional para as providencias cabíveis. 

Pau dos Ferros/RN: 

Foi furtada na tarde desta quarta-feira (27), uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, ano/modelo 2001, placa MXZ 9004/RN, que se encontrava estacionada próximo à Praça de eventos, em Pau dos Ferros/RN.

A moto pertence a um trabalhador que reside no sítio Carnaubinha, no município de Encanto/RN e usava o veículo para se deslocar diariamente para seu trabalho em Pau dos Ferros/RN.

Quem tiver qualquer informação ligue para o telefone (84) 9 98674159 ou 190.

Fonte: Nosso pará RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643