martins em pauta

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Deputado Souza cobra kit que garanta exames do Hemocentro

Terça, 26 de janeiro de 2016

Em participação hoje por telefone dentro do Jornal das Cinco da FM 105.1 de Mossoró, o deputado estadual Manoel da Cunha Neto (Souza), do PHS, disse que esteve na tarde desa segunda-feira (25) em reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca. Solicitou que seja contornado problema criado pela falta de insumos no Hemonorte da capital.


Souza (centro, à direita) conversou sobre viaduto e HRTM com Jáder Torres (Foto: cedida)

O reflexo da falta de kit para exames atinge o Hemocentro de Mossoró (veja AQUI, o que o Blog Carlos Santos noticiou em primeira mão).

Souza disse que foi cientificado do problema hoje pela manhã, lendo esta página. De imediato, estando em Natal, pediu providências para a reposição dos Kits para exames de sorologia.

De acordo com Deputado, o Secretário Lagreca se comprometeu em resolver a situação o quanto antes, mas sem definir um prazo especifico.

“Eu pedi urgência na demanda, e acredito que ainda esta semana já teremos esse problema resolvido o quanto antes. Mesmo assim continuarei buscando a solução para o caso”, salientou.

Infraestrutura em Mossoró

Ainda hoje em Natal, Souza esteve com o secretário de Infraestrutura do RN, Jader Torres. O encontro aconteceu no gabinete da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), no Centro Administrativo.

“Durante a reunião busquei informações junto ao secretário sobre o andamento do processo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para cumprimento de emendas minhas para obras, no valor de R$ 1 milhão e oitocentos mil. Também solicitei a mudança do retorno do viaduto do bairro Liberdade no município de Mossoró. Tal mudança trará benefícios para a população da Liberdade e do Nova Vida e o tráfego em geral, com maior segurança”, relatou



Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643