martins em pauta

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PM realiza operações em Natal e Parnamirim e mais de 100 pessoas são abordadas

Quinta, 31 de dezembro de 2015


O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) mais uma vez reforçou, na tarde e noite desta quarta-feira (30), o patrulhamento, em Natal e em Parnamirim, visando coibir a criminalidade e garantir mais segurança para a população.

Na zona Oeste, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizou barreiras policiais na Avenida Bernardo Vieira , que resultaram na abordagem de 16 veículos, entre carros, motos e ônibus e na revista pessoal de cerca de 30 pessoas que estavam em atitude suspeita.

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) atuou intensificando o policiamento na região bancária e nos acessos ao Bairro de Mãe Luiza, onde fica a Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4), contemplada pelo Ronda Cidadã. Na Avenida Trairi, cerca de 30 motocicletas foram abordadas.

Na zona Norte, uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada durante um barreira montada pelos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), na Avenida João Medeiros Filho. Um adolescente que conduzia o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta devolvida ao legítimo proprietário.

Em Parnamirim, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) atuou montando barreiras itinerantes em vários bairros do município, o que resultou na abordagem de 40 pessoas e 16 veículos, entre carros, motos e ônibus.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643