martins em pauta

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

163ª Morte violenta em Mossoró: Agricultor é morto na zona rural de Mossoró

Quinta, 31 de dezembro de 2015


Confusão por causa de uma fumaça, termina com a morte de um agricultor, no Projeto de Assentamento Cordão de Sombras II, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de hoje, 30 de dezembro. 

Segundo informações da polícia, um agricultor colocou fogo num lixo no quintal de sua residência e a fumaça começou a incomodar o vizinho, que foi tomar satisfação. Como o outro vizinho não gostou, mandou chumbo. 

Francisco André Matias, de 33 anos de idade, terminou sendo baleado nas costas com um disparo de espingarda. O acusado, conhecido apenas como Ivan, saiu do local numa carroça antes da chegada da polícia. 

André Matias foi socorrido pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois de medicado foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Aparentemente ele não corre riscos de morrer, não. 


Mais tarde, o valentão, voltou ao Assentamento Cordão de Sombras e atirou em Álamo Ramon Matias 18 de anos de idade, sobrinho de André. Álamo foi socorrido por populares, mas não resistiu e morreu a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró. Pelas informações repassadas a policia militar, o alvo do primeiro atentado, seria Alamo. Seu tio André, teria sido baleado por acaso. As investigações dos Agentes da Delegacia Especializada em Homicidios deverão esclarecer toda a verdade, mais cedo ou mais tarde.

A polícia militar procura o “Ivan brabo” que segundo informações, se encontra com duas armas de fogo, sendo uma de cartucho e um revolver. 

Imagens: Morto - Passando na Hora

Baleado: Policia 24 Horas


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643