martins em pauta

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Presidente da Femurn reúne prefeitos do Polo Costa Branca para tratar sobre a situação dos municípios

Sábado, 21 de fevereiro de 2015



Francisco José Júnior e Souza se reuniram recentemente para tratar da reativação do polo (Foto: Divulgação)

Os municípios representantes do Polo Costa Branca se reúnem neste sábado, 21, no Hotel Vitória, em Mossoró, com o objetivo de debaterem a reativação da associação, criada em 2005.

O presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), abre o encontro com uma palestra sobre a situação crítica pela qual passam os municípios potiguares e irá detalhar as ações da Femurn para tentar minimizar os problemas.

A ideia do encontro é reunir os prefeitos componentes do Polo Costa Branca para debater investimentos e melhorias para a região. 

O Polo Costa Branca foi instituído a partir da criação da Associação dos Municípios da Região da Costa Branca (Amucosta), pelo então prefeito de Areia Branca e hoje deputado estadual, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS). No auge, a entidade mantinha em seus quadros 18 municípios associados.

Logo que assumiu o mandato de deputado, “Souza” realizou uma série de reuniões com os prefeitos da região, inclusive com Francisco José Júnior, para discutir a reativação do polo.



Fonte: Costa branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643