martins em pauta

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ITEP DE MOSSORÓ /RN SEM MEDICO LEGISTA, CORPOS SÓ SERÃO NECROPSIADOS NESTE SÁBADO 21 FAMÍLIAS VIVEM DRAMA


Sexta, 20 de fevereiro de 2015






Familiares de vitimas de mortes violentas na Região Oeste do RN, vivem um verdadeiro drama com seus entes queridos vitimas da violência que reina na região. Fomos informados que  corpos recolhidos para a sede de mossoró entre ontem 19 e hoje 20 terão que esperar que um medico legista se desloque de Natal capital do estado do RN, para realizar os exames de necropsia na sede do ITEP de Mossoró, capital do oeste potiguar, cidade polo com quase 300 mil habitantes, somente amanhã Sábado 21,  sabe-se lá a que horas.


O BLOG MARTINS EM PAUTA, esteve conversando com alguns familiares das vitimas, que se mostraram revoltados com essa situação. Há informação de que foi sugerido levar alguns corpos para serem necropsiados em Caicó /RN, na região do Serido, e a informação que a sede do ITEP de lá também estava vivendo a mesmo drama. 

Esperamos que as autoridades competentes façam valer o lugar que ocupam, e resolvam o mais rapidamente possível esse problema que vem se arrastando a tempo. 

MARTINS EM PAUTA pergunta: Será se na sede do ITEP estivesse corpos de pessoas importantes para serem necropsiados, as famílias das vitimas estariam vivendo a mesma situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643