martins em pauta

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

18º/19º Homicídios em Mossoró 2015 - Dois indivíduos são mortos após assalto na Comunidade rural de Pau Branco


Sexta, 20 de Fevereiro de 2015




Um assalto ocorrido na noite desta quinta feira 19 de fevereiro de 2015,na comunidade de Pau Branco,zona rural de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,terminou com dois suspeitos mortos no local. 

Segundo as informações de testemunhas,dois indivíduos,em uma moto Bros de cor branca,mas envelopada de preto,roubada ha cerca de 10 dias,chegaram em uma residência naquela comunidade e promoveram um verdadeiro arrastão. 

Os meliantes levaram,roupas,oito celulares,máquina fotográfica,e uma moto Bros de car vermelha,pertecente a uma presa agrícola,mas que estava em poder de um funcionário da firma. 

Após o assalto,os dois indivíduos,saíram nas duas motos em direção a outra casa,a cerca de 500 metros de distância do primeiro assalto,mas foram surpreendidos por um popular,que abriu fogo contra os dois,quando saíam da casa para fugir nas motos roubadas. 

Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi alvejado com vários tiros e morreu no local. O Comparsa,que segundo a polícia é conhecido comoLuan,possivelmente foragido da justiça,também foi baleado,mas conseguiu fugir a pé pelo matagal.

Minutos depois,a guarnição da PM da Maísa,que fazia o isolamento do local,do crime,recebeu informações de que Luan estaria dentro de um muro de uma residência. 

Foi pedido reforço ao Ciosp que enviou o GTO e com apoio da Polícia Militar do Ceará,que fazia patrulhamento na divisa dos dois estados,os policiais foram em busca de capturar o segundo assaltante. 

Depois de alguns minutos de buscas,os Policiais conseguiram visualisar o indivíduo que já estava morto em um matagal. 

Vários objetos pertecentes as vítimas de assaltos foram recuperados. ao lado do corpo de Fabiano foi encontrado um revolver calibre 38. 

As duas motocicletas,juntamente com os objetos,foram encaminhados à Delegacia de Plantão e posteriormente devolvidas aos donos. 

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643